Wester e boho se unem em Voyager, nova coleção da NV

Wester e boho se unem em Voyager, nova coleção da NV

NV, inverno 2025 – Foto: Divulgação

A Hípica Santo Amaro nunca viu tanta cor, franjas e cumprimentos animados quanto nesta terça-feira (11.02). O motivo? O primeiro desfile da NV, marca criada por Nati Vozza que faz parte do Grupo AZZAS 2154. Em “Voyager”, a marca une toques de western ao boho, em um mix de camurça e vestidos esvoaçantes, chapéus e batas, patchwork de estampas e saias longas, o rústico e bordados, entre outros toques.

“Mesmo a NV ter ficado conhecida pelos códigos atemporais, sempre flertamos com outras estéticas, até mesmo para entender essa pluralidade, do que a mulher pode acordar querendo ser a cada dia. Nesta coleção, temos nossa base, de uma alfaiataria descomplicada e limpa, mas, ao mesmo tempo, temo tecidos especiais, franjas e ornamentos que vivenciam a persona que imaginamos: uma mulher muito forte, livre e aventureira, que gosta de de música e arte”, explica Nati Vozza.

Em um inteligente jogo de styling (assinado por Pedro Sales), a NV não abre mão da alfaiataria e mantém o desfile longe do caricato, equilibrando o essencial de sua cliente aos toques da temática escolhida. Na galeria, veja alguns looks que se destacaram:

Related posts

7 truques de beleza flagrados na NYFW

Shakira usa look assinado pelo brasileiro Dario Mittmann

Isla apresenta monograma em nova coleção Sirena