Casa Famosos TV Sogra que sobreviveu ao envenenamento por bolo fala pela 1ª vez: Sabia que era má

Sogra que sobreviveu ao envenenamento por bolo fala pela 1ª vez: Sabia que era má

por Adriel Marques
0 Comente
sogra-que-sobreviveu-ao-envenenamento-por-bolo-fala-pela-1a-vez:-sabia-que-era-ma

Zeli dos Anjos aceitou entrar em detalhes sobre a morte dos familiares e o crime cometido pela sua ex-nora, assim como a partida da mesma, em uma prisão

          Nos últimos dias, a mulher acusada de ter envenenado uma família com arsênio no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta dentro da prisão. Segundo a polícia, Deise Moura dos Anjos, foi quem matou quatro pessoas com o veneno no bolo. Zeli dos Anjos, ex-sogra da criminosa que não está mais entre nós, sobreviveu e conversou com o “Fantástico” no último domingo (16/2) contando tudo o que aconteceu. Pela primeira vez, a senhora revelou detalhes sobre o caso lamentável, que, consequentemente, deixou as vítimas sem vida.

          “A gente comeu um pedacinho do bolo só e daqui a pouco a gente já começou a passar mal. Foi bem rápido, assim! Eu sabia que ela era má e que fazia maldades, mas nunca que fosse chegar a um nível desses. Nunca! Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio e nem qualquer tipo de sentimento. Mas quando penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida. Eu não ia fazer o bolo e naquela manhã resolvi fazer. Foi em seguida, um já foi para o banheiro e outro já foi vomitar”, disparou a gaúcha de Canoas, que falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

          Leia Também

          “Ele [marido] disse que não estava muito bem e eu daqui a pouco [falei]: ‘Engraçado! Eu também não. O que será que nos fez mal?’. Eu não quis acreditar em várias pessoas que me falavam: ‘Faz um exame nele’. Eu achei impossível!”, completou a veterana. De acordo com parentes, a nora Deise não gostava de Zeni: “Todos os depoimentos foram no sentido de um certo ódio que a investigada tinha pela própria sogra. Ela espontaneamente disse que o apelido da sogra era Naja”, disparou o Del. Marcos Vinicius Muniz Veloso, de Torres (RS).

          Ela não planejou só comprar arsênio, a primeira pesquisa dela foi sobre o veneno mais mortal do mundo. Nós temos a convicção de que o veneno que ela recebeu no dia 16 de dezembro, ele pode ter sido utilizado na confecção do suco de manga, que ela ofereceu para o marido e deixou a garrafa à disposição na geladeira. Depois o filho tomou e passou mal”, pontuou Veloso. Chefe da Polícia do Rio Grande do Sul, Fernando Antônio Sodré de Oliveira, disse que, na época, não havia suspeitas de que a morte de Paulo pudesse ter sido um assassinato.

          “Passou desapercebido porque ninguém imaginava que poderia ser algo dessa natureza. A gente tem o laudo de necropsia, que confirma a morte por enforcamento. Provavelmente ela deve ter se enforcado à noite, no meio da noite. [Sobre a camisa com o recado] mostra assim a perturbação dela, a desconexão, um pouco da realidade, um pouco de assume com não assume”, declarou Sodré. Bernadete dos Anjos, irmã de Paulo e cunhada de Zeli, desabafou: “Para mim, ela é uma pessoa má, sabe? Ela é má e não importa quem ela vá atingir. Uma pessoa que coloca veneno no suco e dá para o marido, o qual ela diz que amava, depois o filho toma?”.

          você pode gostar

          SAIBA QUEM SOMOS

          Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

          noticias recentes

          as mais lidas

          Fame Mazine 2025 © Todos direitos reservados

          Criado por Fenix (54)99950.4379

          Abrir bate-papo
          Olá
          Podemos ajudá-lo?