Show de Maurício Meirelles termina em festa surpresa na casa de Gkay

Show de Maurício Meirelles termina em festa surpresa na casa de Gkay

Humorista e outras personalidades da web, como Felca, reuniram mais de 400 pessoas na casa da influenciadora

          O que parecia ser apenas mais uma brincadeira se transformou em uma festa surpresa que reuniu mais de 400 fãs e famosos da web na casa da influenciadora digital Gkay. O caso aconteceu no último sábado (25/1), em São Paulo, quando o humorista Maurício Meirelles apresentou sua peça de stand-up comedy “Webbullying”.

          O show tem como premissa chamar um convidado para ter suas redes sociais “invadidas” pelo humorista, a fim de brincar com as interações. O episódio aconteceu enquanto Maurício invadiu as redes sociais do influenciador Felca para suas tradicionais piadas.

          Quando Maurício se deparou com a conversa que Felca tinha com a influenciadora Gkay, aproveitou a oportunidade. O comediante ligou ao vivo para a influenciadora, marcou um encontro na casa dela e… ela aceitou!

          A informação foi revelada exclusivamente ao portal LeoDias por uma das pessoas anônimas que conseguiu entrar na casa, o arquiteto Alexandre Junior: “Quando o Maurício revelou que se tratava de uma brincadeira da peça, ele perguntou se realmente todo mundo podia ir. Ela simplesmente aceitou, falou que tinha cerveja para todo mundo e ainda o desafiou a cumprir (risos)”, disse o convidado.

          Assim que o show acabou, a produção do humorista pediu para que, quem quisesse fazer parte da festa, mandasse uma mensagem via Instagram no perfil de Maurício, respeitando normas de segurança. “Imediatamente eu e meu casal de amigos mandamos. Minha amiga Bruna tinha certeza que eles não cumpririam aquilo; eu também estava desconfiado e fomos embora. No caminho de volta, eu recebi a mensagem com o endereço e fomos”, revelou.

          Ao chegarem na casa de Gkay, a animação já tomava conta. Segundo nossa fonte, todos estavam surpresos ao verem a quantidade de pessoas e influenciadores se reunindo na porta da casa.

          A produção de Maurício Meirelles estava organizando tudo internamente, enquanto todos os convidados registravam o momento. Para garantir que não houvesse menores de idade, os documentos de cada um dos presentes foram verificados.

          Leia Também

          A festa foi estilo “Farofa da Gkay”, expressão que ficou conhecida na internet após a influenciadora, muito conhecida no meio artístico, realizar uma festa anual com convidados famosos.

          “Fomos para a churrasqueira da Gkay, pois tinham proibido as pessoas de entrar na sala – creio que fosse por conta das obras de arte e coisas pessoais. Estava muito quente, mas em seguida ligaram o ar, afinal a casa era da Gkay e literalmente ninguém sabia onde estavam as coisas (risos). A bebida era liberada mesmo, todos beberam de tudo, comeram petiscos, enquanto a equipe do Maurício organizava a hospedagem”, explicou Alexandre Junior.

          A festa durou aproximadamente uma hora e meia. A produção explicou que não seria possível continuar com a farra por muito mais tempo, já que a anfitriã não estava presente. Na data, Gkay estava em Paris.

          Segundo Junior, a experiência foi memorável, inesperada e divertida. “Todos eles foram muito humildes, receptivos, e gente boa. Nos acolheram da melhor forma que puderam”, afirmou.

          Nas redes sociais, Gkay e Felca compartilharam a experiência. Na legenda, Géssica escreveu: “O DIA QUE O FELCA E O MAU MEIRELLES FIZERAM A FAROFA NA MINHA CASA ENQUANTO EU ESTAVA EM PARIS 🤯🤯🤯🤯🤯🤯 tour completa nos stories! Querem revanche?!”. Já Felca, conhecido por seus vídeos de humor, ficou incrédulo com a atitude da amiga: “A Gkay é doida da cabeça, liberou entrada pra mais de 400 pessoas”, disse no vídeo.

          Related posts

          Diego Hypólito revela que foi ameaçado por treinador e perdeu patrocínios após se assumir

          Ex-namorada de Gabriel do BBB25 faz acusações contra o modelo: Fui hospitalizada

          Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90