Após 25 anos na Rede Globo, Bocardi agradeceu a emissora e a audiência e não negou futuras propostas
Rodrigo Bocardi falou pela primeira vez na noite desta sexta-feira (31/1) após demissão da Rede Globo de Televisão, onde esteve empregado por mais de 25 anos. A saída do apresentador do Bom Dia SP gerou uma série de rumores em relação à saída do jornalista; assédio moral, favorecimento pessoal e condutas antiéticas estão entre os motivos citados.
No vídeo, no entanto, Bocardi não mencionou nenhum desses rumores; ele agradece à emissora e à audiência que teve ao longo do período, afirma que será mais presentes nas redes sociais e que já está de olho em novas oportunidade. “Quem sabe dizendo bom dia, boa tarde ou boa noite”, afirmou.
Veja as fotos
Rodrigo Bocardi posa ao lado do prefeito recém-eleito de Mongaguá (SP), Paulo Wiazowski Filho (PP), o Paulinho; jornalista foi demitido da Globo nesta quinta-feira (30/01) / Reprodução: Globo / Instagram
Rodrigo Bocardi, apresentador “Bom Dia SP” é demitido da GloboReprodução: Rede Globo
Rodrigo BocardiReprodução: Rede Globo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato
Nenhum item relacionado encontrado.
Apesar do pronunciamento alto astral e cheio de elogios, o apresentador não poderia deixar de alguma forma mencionar seus sentimentos em relação à saída. “Eu tentando assim ser a ‘voz de todos’, trazendo críticas contundentes, muitas vezes não agradando a todos”, disse.
“Nesse período eu atuei da mesma forma, com os mesmos valores e com os mesmos princípios, então é isso que deixa a minha consciência tranquila, bem tranquila”, enfatizou o ex-global.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.