Archie, de cinco anos, pediu para ver fotos e vídeos da avó
(Reprodução)
O Príncipe Harry revelou que seu filho Archie, de cinco anos, demonstrou interesse em conhecer mais sobre a Princesa Diana, pedindo para ver imagens e vídeos da avó. A declaração foi feita em entrevista ao canal canadense CTV, durante os Jogos Invictus, evento criado por ele para veteranos militares.
Harry, que é pai de Archie e Lilibet Diana, de três anos, contou que a curiosidade do filho surgiu após uma conversa sobre minas terrestres. O tema despertou o interesse do menino, levando o duque de Sussex a falar sobre a história de Diana, conhecida por sua atuação em campanhas contra minas terrestres.
Veja as fotos
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Leia Também
“O Archie estava perguntando sobre minas terrestres, então eu estava falando sobre como alguns desses caras [atletas do Invictus] foram explodidos”, explicou. “Acho que falar sobre esses dispositivos provavelmente é um pouco demais neste momento, mas me peguei falando com ele sobre minas com ele aos cinco anos”.
O príncipe afirmou que a conversa deu a ele a oportunidade de mencionar sua mãe. “Curiosamente, isso me deu a chance de falar sobre minha mãe, a avó dele, o que eu nem sequer considerava, então esse foi o desenrolar da história para ele”, disse Harry.
Ele acrescentou que Archie pediu para ver registros de Diana atuando na causa. “Ele queria ver vídeos e fotografias da vovó Diana fazendo a parte dela em relação a minas terrestres, todos aqueles anos atrás. Isso resultou em uma conversa muito interessante entre nós dois, diferente do que eu pensava que aconteceria”.
O Príncipe Harry e Meghan Markle deixaram suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020 e atualmente vivem com os filhos em Montecito, Califórnia. Apesar da renúncia, Harry permanece na linha sucessória ao trono britânico, ocupando a quinta posição.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.