Casa Famosos TV Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90

Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90

por Heloisa Cipriano
0 Comente
novas-acusacoes-ligam-p.-diddy-a-casos-de-abuso-sexual-nos-anos-90

Rapper enfrenta novos processos judiciais envolvendo alegações de abuso sexual, em evento supostamente ocorrido no Trump NYC Hotel

Novas acusações ligam P. Diddy a casos de abuso sexual nos anos 90

Sean Diddy Combs (Reprodução: YouTube)

          Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

          O rapper P. Diddy está preso desde setembro de 2024 e continua a ter seu nome envolvido em escândalos sexuais. Nesta terça-feira (4/2), o site TMZ afirmou que uma ex-funcionária de bar, identificada como Jane Doe, entrou com um processo judicial contra Diddy, acusando-o de estar envolvido em um estupro orquestrado por ele e realizado por um promotor de boate.

          Segundo ela, o crime teria ocorrido em uma suíte no Trump Hotel em Midtown, Nova York, no final dos anos 90. O hotel é um dos empreendimentos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

          A mulher afirma que participou de um evento promovido pelo artista na boate Limelight, em Nova Iorque. O local tem 5 andares, sendo 2 deles reservados para festas privadas. A mulher relatou que ela e uma amiga foram levadas ao hotel contra vontade, conforme as ordens de Diddy.

          De acordo com o processo, na suíte, ela e sua amiga foram drogadas e mantidas como reféns, sendo forçadas a participar de atos sexuais em grupo. A mulher afirma que Diddy ordenou diretamente que um promotor de boate a estuprasse enquanto ele assistia.

          Um segundo processo foi movido no mesmo contexto por outra mulher. Ela alega que foi abusada sexualmente duas vezes: uma por Diddy e outra por um segurança sob as ordens dele. Assim como a primeira vítima, ela relata ter sido drogada na cobertura do hotel e estuprada enquanto Diddy observava.

          Os dois processos foram apresentados pelo advogado Tony Buzbee, que representa várias pessoas com alegações contra Diddy. Segundo o TMZ, as duas mulheres estariam juntas durante os eventos narrados, incluindo a noite no Limelight e o suposto abuso no Trump Hotel.

          Até o momento, os representantes de P. Diddy não responderam às acusações.

          Leia Também

          Sean “Diddy” Combs, renomado rapper e produtor musical, enfrenta uma série de acusações legais desde o ano de 2023. Ele é acusado de estupro, má conduta sexual, tráfico sexual e abuso físico, com incidentes datando desde o início dos anos 1990. Em setembro de 2024, Diddy foi preso sob acusações de tráfico sexual, extorsão e prostituição, permanecendo detido desde então. O julgamento está marcado para 5 de maio de 2025. 

          Diddy nega todas as acusações, alegando serem infundadas e motivadas por interesses financeiros.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          você pode gostar

          SAIBA QUEM SOMOS

          Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

          noticias recentes

          as mais lidas

          Fame Mazine 2025 © Todos direitos reservados

          Criado por Fenix (54)99950.4379

          Abrir bate-papo
          Olá
          Podemos ajudá-lo?