Mulher agredida por Bia Miranda anuncia medidas judiciais contra ataques na internet

Mulher agredida por Bia Miranda anuncia medidas judiciais contra ataques na internet

Influenciadora que teria apanhado da ex-peoa da Record e Samuel Sant’anna, expôs novas ofensas de seguidores, após imbróglio

          Milena Vick, agredida em briga com Bia Miranda e Gato Preto, anunciou na noite desta sexta-feira (14/2) medidas cabíveis após receber inúmeros ataques. A jovem que trabalha como influenciadora digital, usou sua conta reserva para desabafar, depois de ler uma enxurrada de mensagens ofensivas. A briga fervorosa, que quase acabou em tragédia, pautou a imprensa e redes sociais nesta sexta-feira (14/2). O barraco que encerrou com a blogueira convulsionando e repleta de sangue, agora virou caso de polícia.

          “Eu acho é pouco, sua put* fuleira, de quinta categoria. Era engajamento que você queria? Então toma, sua put*! Naquele vídeo, você não estava tendo convulsão não, hein”, escreveu um hater. Milena então se defendeu: “Não tenho mais nada para falar. Estou recebendo muitos ataques de mulheres e agora irei resolver tudo judicialmente”. Outro perfil demonstrou apoio e expôs a ex-peoa da Record: “Mana, estou do seu lado! Conheço essa Bia de anos e morava no meu condomínio”.

          Leia Também

          “É mentirosa para caralh* e mentiu até quando estava na Fazenda, falando que me bateu e tudo (risos). Mas o que ela fez com você é maior covardia. Essa é uma sem noção da vida e esse Gato Preto é um ridículo. Não paga nem a pensão do filho e quer bater em mulher”, disparou a seguidora revoltada.

          Versão da Bia Miranda

          “Essa mona tacou um copo de bebida ou garrafa no carro e vocês sabem que sou gente como vocês. Se for para brigar, a gente vai brigar e não vai baixar a cabeça para ninguém. Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar bagulho no carro e achar que vou sair de conversinha, não. Estou grávida e é por isso mesmo que a mona queria arrumar briga. Ela sabe quem eu sou, ela sabe que estou grávida e sabe o que fez. Se tivesse ficado quietinha no lugar dela, nada disso teria acontecido”, disse a ex-Fazenda.

          “Vou falar mesmo o que eu fiz! Chutei a cara dela com a minha bota mesmo. Minha bota é enorme e dei chute, dei soco, puxei cabelo… foi uma briga normal. Não tem como uma pessoa arrumar briga com você e não querer sair machucada”, declarou a filha de Jenny Miranda, que acusa Vick de ter quebrado seu cordão, avaliado em cerca de R$ 150 mil”, finalizou a mãe de Kaleb, que está grávida de 6 meses.

          Versão da Milena Vick

          “Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido dela e os amigos fizeram comigo foi uma covardia. Quem estava na Vitrinni viu! Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos! Estou aqui na delegacia, porque contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que, se eu tivesse começado essa briga ou feito tudo o que ela [Bia] está dizendo, eu estaria aqui procurando meus direitos?”, entregou a criadora de conteúdo.

          “Ela não me bateu sozinha. Foi uma baita covardia! Todo mundo no grupo dela me bateu. E não, eu não tinha tropa. Eu estava com uma amiga, apenas esperando o Uber, encostada no carro do marido dela. A gente estava de boa, até que ela chegou falando: ‘O que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?’. Vocês acham mesmo que isso foi uma briga justa e ela me bateu sozinha?”, questionou a personalidade da internet.

          Related posts

          Que prejuízo! Manobrista perde o controle e bate Ferrari de R$ 3,2 milhões em SP

          Preta Gil celebra retorno para casa e agradece apoio dos amigos

          Pagode do Diferentão 2: Dilsinho apresenta terceiro volume do projeto