Com um desfile em Florença, a marca explora texturas, reinventa clássicos e reafirma sua criatividade e extravagância
MM6 Maison Margiela – Foto: Divulgação
Convidada especial da Pitti Uomo, a MM6 Maison Margiela trouxe um olhar renovado para o vestuário masculino em sua coleção apresentada no icônico Tepidarium Giacomo Roster, em Florença. Transformando o espaço em uma atmosfera melancólica com referências a uma balada noturna, a marca explorou a criatividade por meio de peças pensadas para realçar a identidade de quem as veste. A coleção, desenvolvida exclusivamente para o evento, refletiu a atitude e os conceitos criativos que definem o universo da MM6.
1 / 9
2 / 9
3 / 9
4 / 9
5 / 9
6 / 9
7 / 9
8 / 9
9 / 9
Com um guarda-roupa contemporâneo e marcante, a coleção se destacou pela ousadia nos materiais e nas texturas, apresentando clássicos masculinos reinventados. A proposta equilibrou funcionalidade e extravagância, consolidando a identidade do homem MM6 por meio de detalhes únicos que dialogam com o estilo urbano e sofisticado.
Fundada em 1997, a linha contemporânea da Maison Margiela introduziu o segmento masculino há três anos, conquistando rapidamente sucesso comercial, mesmo sem o apoio de grandes campanhas publicitárias. Acompanhando a tendência de outras grifes, a MM6 planeja retornar às passarelas de Milão em fevereiro, onde apresentará sua nova coleção feminina, enriquecida por elementos do vestuário masculino. Essa abordagem reforça seu compromisso contínuo com a criatividade e a originalidade.