Junior Lima comenta sobre desafios da paternidade: Trabalho mais difícil que existe

Junior Lima comenta sobre desafios da paternidade: Trabalho mais difícil que existe

Cantor também relembrou início da carreira ao lado de Sandy e destacou papel dos pais na infância de fama

(Reprodução/Youtube)

          Junior Lima abriu o coração sobre os desafios da paternidade e relembrou o começo da carreira ao lado da irmã, Sandy. Em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”, ele afirmou que ser pai de Otto, de sete anos, e Lara, de três, mudou completamente sua vida. Casado com a designer Monica Benini, o cantor ressaltou que a paternidade é uma experiência transformadora e desafiadora.

          “É uma revolução absoluta na vida, mas você não consegue mais se imaginar sem, sabe?”, explicou. Para Junior, criar um filho é a jornada mais exigente que alguém pode encarar na vida, e ressaltou o quão é inspirador. “Você acaba vendo um monte de negligência porque a pessoa, no fundo, não queria que a vida dela se transformasse daquele jeito, não estava preparada nem espaço emocional para isso – e tem que ter para fazer direito. Eu acho que o trabalho mais difícil que você tem é criar um filho. É muito desafiador, muito”, afirmou.

          Leia Também

          O cantor também refletiu sobre o impacto da fama precoce na sua vida e na de Sandy, com quem formou a dupla de sucesso nos anos 1990. Segundo ele, começar na carreira artística aos cinco anos trouxe marcas profundas, incluindo crises de pânico, mas também contribuiu para seu amadurecimento. Junior lembrou que os pais, Noely e Xororó, foram fundamentais para manter os pés no chão diante do estrelato. “Foi muito importante inclusive no ponto de não deixar a gente se deslumbrar com tudo que a gente viveu”, disse.

          Para Junior, a presença constante dos pais foi essencial para lidar com a vida pública intensa desde a infância. Ele recordou um ensinamento frequente da mãe, Noely: “Vocês não são famosos, vocês estão famosos”. A frase ajudou a dupla a compreender que o sucesso é passageiro e a não se deixarem levar pela fama.

          Além de abordar a paternidade e a carreira, Junior destacou a importância do equilíbrio emocional para criar os filhos. Ele mencionou que a experiência pode não ser para todos, já que exige comprometimento e maturidade. “Se você não está preparado para essa revolução, não tenha filhos, porque não é fácil, não é para qualquer um, sinceramente”, declarou o cantor, enfatizando que criar um filho requer dedicação constante e amor incondicional.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Related posts

          Jung Jinyoung, ator coreano, visita Brasil pela 1º vez e experimenta comidas típicas

          Virginia exibe Maria Flor e José Leonardo no parquinho e encanta web

          Ana Hickmann acusa ex-marido de manipular opinião pública sobre decisões judiciais