Ana Hickmann, aos 42 anos, compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira sua luta contra o estresse excessivo que vem enfrentando. O desabafo da apresentadora surge após seu ex-marido, Alexandre Correa, solicitar a revogação da medida protetiva que a protege após denúncias de violência doméstica e lesão corporal em novembro de 2023.
“Teve muita gente comentando sobre a minha voz, na verdade, minha voz está um pouco rouca devido ao cansaço e principalmente ao estresse emocional que venho enfrentando nessas últimas semanas, nesses últimos meses”, começou Ana Hickmann em seus stories no Instagram.
“A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [na mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua”, reiterou ela, visivelmente abatida.
“Apesar de tudo, apesar de todos os problemas que continuam causando para a minha vida, tenho muita gente querida ao meu redor. Muita gente querida mesmo”, finalizou, mostrando alguns dos presentes que recebeu de admiradores.
O desabafo de Ana Hickmann surge em meio à tentativa de Alexandre Correa de revogar a medida protetiva, um pedido negado pelo Ministério Público. Segundo a assessoria da modelo, “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”.
Palavras-chave relacionadas:
Ana Hickmann, estresse excessivo, desabafo, ex-marido, violência doméstica, medida protetiva, redes sociais, polêmica.