Uma nova audiência foi marcada para maio, onde serão ouvidas novas testemunhas de defesa e acusação no caso onde Erika de Souza, levou o tio sem vida para uma agência bancária na tentativa de sacar R$17 mil
(Reprodução/montagem)
Nesta terça-feira (18/2), foi realizada mais uma audiência do caso Tio Paulo, com o depoimento de testemunhas de acusação e o agendamento de uma nova sessão para maio deste ano. A sobrinha, Erika de Souza, responde por vilipêndio de cadáver e estelionato.
Procurada pela reportagem do portal LeoDias, a advogada de Erika, Ana Carla afirmou que a sobrinha do falecido permanece internada em uma clínica psiquiátrica desde outubro de 2024, sem previsão de alta.
Veja as fotos
Portal LeoDias
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Leia Também
A defesa apontou que ainda não se sabe o dia exato que ocorrerá a nova audiência, mas que ainda há muitas testemunhas, tanto de acusação, quanto de defesa para serem ouvidas. Não houve maiores decisões na ação desta terça-feira.
Relembre o caso
Em abril de 2024, Erika de Souza, sobrinha de Tio Paulo, foi até uma agência bancária em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, levando seu tio em uma cadeira de rodas, para realizar um saque de R$17 mil. No entanto, ao chegar no local, os funcionários do banco suspeitaram da postura e aparência do senhor de 68 anos, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte do idoso. As imagens do circuito interno de segurança viralizam na internet.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.