Continua após publicidade
Fora dos palcos brasileiros há treze anos, Lady Gaga já confirmou sua presença em um show na Praia de Copacabana em 3 de maio. A notícia gerou uma grande repercussão internacional, principalmente por ser a primeira apresentação desde que cancelou sua presença no Rock in Rio 2017. A Variety descatou que a iniciativa faz parte do lançamento Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track e apresentada pela Corona. Segundo a People, “a iniciativa que criará eventos de grande escala para destacar a importância do entretenimento, semelhante ao final da Celebration Tour de Madonna em 2024”.
Já a AP News comentou sobre a ideia de Eduardo Paes de trazer as divas pops para as terras brasileiras, um movimento, segundo a agência americana, para atrair eleitores. Em 2024, quando trouxe Madonna para Copacabana, “o prefeito foi reeleito e prometeu ainda mais apresentações internacionais”. Além detalhar o retorno da artista para as terras brasileiras, a Rolling Stone americana trouxe à tona que a performance foi marcada menos de dois meses depois dela lançar seu próximo álbum Mayhem, que sai em 7 de março. Antes de subir ao palco no Rio, ela será a atração principal do Coachella.
Leia Mais: Paes rebate críticas a gastos com show de Lady Gaga no Rio
- Copacabana
- Eduardo Paes
- Lady Gaga
OFERTA RELÂMPAGO
Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.