Três carros pegaram fogo durante um acidente na noite deste domingo, 12, no quilômetro 35 da avenida Anchieta (SP-150), que liga a capital paulista ao litoral de São Paulo. O incêndio aconteceu no perímetro de São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Quatro pessoas ficaram feridas, mas nenhuma vítima sofreu ferimentos fatais. O trânsito ficou interditado por algumas horas até o fogo ser apagado e os veículos serem retirados da pista de rolamento.
De acordo com notas da Ecovias e da Agência de Transportes de São Paulo (Artesp), por volta das 18h30, um carro que trafegava em direção à capital perdeu o controle da direção e colidiu com a barreira de concreto que divide os dois sentidos da pista. Ele estava tentando desviar de um outro veículo instantes antes do acidente.
Pelo impacto da batida, o veículo foi parar na faixa 1, a mais à direita. Nesse movimento, outros dois carros foram atingidos e pegaram fogo. Segundo a Artesp, um bateu de lado e outro na traseira.
Veja abaixo imagens do acidente divulgadas pela TV São Bernardo:
Continua após a publicidade
Sete pessoas estavam nos veículos no momento do acidente. Três saíram ilesas, três tiveram ferimentos leves e uma pessoa se feriu de forma “moderada”, de acordo com a Ecovias. Não há informações oficiais sobre a condição dos condutores no momento do acidente ou para qual estabelecimento de saúde eles foram enviados. Os três veículos ficaram completamente destruídos por conta das chamadas do incêndio.
O trecho ficou completamente interditado até pouco depois das 20h. A pista foi liberada nesse horário, mas continuou com bastante lentidão até as 20h30. Para reduzir o engarrafamento de veículos durante o atendimento da ocorrência, o tráfego foi desviado para a Imigrantes (SP-160) no quilômetro 40. Além da Ecovias e da Artesp, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual atuaram no socorro das vítimas.
- Acidente
- Incêndios
- Rodovia
- São Paulo
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.