5 tendências de beleza da alta-costura de Paris

5 tendências de beleza da alta-costura de Paris

Chanel – Foto: Reprodução / Instagram @chanelofficial

Unindo arte e sofisticação, a semana de alta-costura de Paris é o ápice da moda. Além de produção impecáveis e das silhuetas esculturais, a beleza também brilha nas passarelas. Maquiagens impecáveis, penteados inovadores e detalhes minuciosos completam cada look das maisons. Só com o olhar atento de quem ama beauté, BAZAAR reúne as tendências que fizeram a vez na passarela:

Batom como ponto de cor

Chanel – Foto: Reprodução / Instagram @chanelofficial

Chanel trouxe o vermelho alaranjado para os lábios. No rosto, um leve blush acompanhou o toque de cor. Para destacar ainda mais a boca, bem contornada, a maquiagem ganhou pele matte. Inclusive, algumas modelos desfilaram com a sobrancelha apagada para deixar tudo mais harmônico. Nos cabelos, os fios com ondas trouxeram movimento.

Cabelo sem risca aparente

Schiaparelli – Foto: Reprodução / Instagram @bielparklee

Repetindo a dose, os coques apareceram com força no desfile da Schiaparelli. Em versão polida e todo para traz, o penteado esconde a risca do cabelo, deixando o rosto em evidência e favorecendo os acessórios.

Esfumado acinzentado nas pálpebras

Giorgio Armani – Foto: Reprodução / Instagram @savka.dm

Nos olhos, pálpebras esfumadas apareceram na beauté do desfile de Giorgio Armani. O efeito combinou com os looks brilhantes e delicados na passarela de Paris. Como complemento, a maquiagem harmonizou com detalhes sutis, como da máscara de cílios em efeito boneca, pele de porcelana e boca rosada.

Penteados esculturais

Stephane Rolland – Foto: Reprodução / Instagram @runway_obsessed

Os cabelos de Stephane Rolland trouxeram um ar futurista para a passarela, remetendo também ao futurismo do filme “Blade Runner”. Os penteados esculturais, alguns com a presença de penas, eram bem polidos e em efeito glossy.

Tanto no cabelo, como nas sobrancelhas: fios com toque punk

Dior – Foto: Reprodução / Instagram @noonasmithpetersen

Dior trouxe elementos estéticos do século 19 e do movimento punk. O toque rebelde apareceu nos fios das sobrancelhas, penteados para cima, até nos cabelos com moicanos, mas com o toque romântico que só a maison consegue atingir.

Related posts

Horóscopo por Diana Motta: as previsões para cada signo em fevereiro

Hime cut é o cabelo da vez nos tapetes vermelhos

Louis Vuitton e Fórmula 1: uma parceria de luxo, tradição e velocidade