Casa Cinema 10 Atrizes e Atores que Deveriam ter se Tornado Estrelas se os seus filmes não tivessem flopado!

10 Atrizes e Atores que Deveriam ter se Tornado Estrelas se os seus filmes não tivessem flopado!

por Pablo Bazarello
0 Comente
10-atrizes-e-atores-que-deveriam-ter-se-tornado-estrelas-se-os-seus-filmes-nao-tivessem-flopado!

Todo mundo sabe que o mundo não é justo. Mas precisamos tirar o melhor dele, fazendo nossa parte. Nessa nova matéria falaremos dos atores que se tornaram “quase”. Todo ator busca aquela chance de reconhecimento. Muitos lutam uma vida inteira e terminam no anonimato. Outros, como é o caso dos que iremos apresentar nessa matéria, conseguem ser selecionados para estrelar um grande projeto, o que já é dificílimo. Esse grande projeto tem a chance de coloca-los definitivamente no mapa. Mas além de lutar para conseguir o papel, depois de conseguir ainda existe a possibilidade de o filme não ser bem aceito. E bem, aí é o que chamamos de grande azar.

Abaixo apresentaremos 10 atores que tinham tudo para ser os novos grandes astros de Hollywood, caso suas produções não tivessem se tornado um grande fiasco. Confira abaixo.

Francesca Hayward – ‘Cats’

fran

Cats’ é sem dúvida top 3 dos musicais mais famosos de todos os tempos nos palcos da Broadway. O musical ficou décadas em cartaz, sendo conhecido até mesmo por aqueles que não são adeptos de musicais. A vida dos gatos de rua tinha tudo para ser um filmaço, e quando começou a ganhar forma, todos pensaram logo em Oscar. Ajudava o fato de ter na direção o mesmo realizador de ‘Os Miseráveis’. E nessa mistura, ao lado de diversos atores renomados e astros da música pop, tínhamos Francesca Hayward, escalada para viver a protagonista, a gata Victoria. Essa seria sua grande chance de estrelato. Mas você ouviu falar da atriz nestes seis anos desde o lançamento de ‘Cats’? Pois é.

Hera Hilmar – ‘Máquinas Mortais’

hera

Toda jovem atriz busca uma chance de brilhar no cinema. E se essa chance for uma superprodução de US$100 milhões de orçamento, bancada pela Universal Pictures (uma das majors de Hollywood) e com assinatura de Peter Jackson (da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’), podemos dizer que as coisas não ficam muito melhores que isso. E assim, a jovem Hera Hilmar deve ter comemorado muito quando foi escalada para protagonizar o blockbuster ‘Máquinas Mortais’, no papel de Hester Shaw. Mal sabia a atriz que o longa fracassaria catastroficamente, e que ela ao invés do estrelato, seria catapultada para o anonimato novamente.

Elizabeth Berkley – ‘Showgirls’

berkley

Agora voltaremos três décadas no passado, para mostrar que grandes oportunidades desperdiçadas sempre fizeram parte do mundo cruel de Hollywood. A verdade é que não importa o quão boa você seja, se o filme que você associou ao seu nome como protagonista for um fiasco, dificilmente você terá nova chance de estrelato, pois todos sempre irão lembrar de seu rosto junto àquele filme que ninguém gosta. Esse foi o caso com Elizabeth Berkley.

Assista também: 

YouTube video

A culpa quase nunca é da atriz, pois não existe forma de adivinhar se um filme fará sucesso ou não. Ainda mais quando temos o nome de um diretor tarimbado, como o de Paul Verhoeven, na direção. O cineasta havia acabado de sair do sucesso de ‘Instinto Selvagem’, e Berkley (que vinha de um seriado juvenil) acreditou que seria a nova Sharon Stone. Infelizmente não foi o caso.

Diego Calva – ‘Babilônia’

calva

O cineasta Quentin Tarantino é tão influente, que assim que lança seus filmes, diversos outros diretores de sucesso resolvem embarcar na sua e criar um filme em cima do estilo que ele acabou de utilizar. Porém, na maioria dos casos não conseguem obter o mesmo sucesso. Por exemplo, após ‘Bastardos Inglórios’, George Clooney tentou fazer o seu com ‘Caçadores de Obras-Primas’ e rendeu em um flope. Já depois de ter entregue ‘Era uma Vez em Hollywood’, o menino prodígio Damien ‘La La Land’ Chazelle quis fazer o seu também, com ‘Babilônia’, e contou com os mesmos Brad Pitt e Margot Robbie. Mas a grande revelação seria a do jovem mexicano Diego Calva, o verdadeiro protagonista no papel de Manny. Mas cadê o ator após o fracasso do filme?

Joe Alwyn – ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’

billy 1

Imagine a pressão de ser um ilustre desconhecido, sem qualquer outro trabalho no currículo, e ser selecionado para estrelar uma grande produção, dirigida pelo vencedor do Oscar Ang Lee, e contracenar com gente como Vin Diesel, Kristen Stewart e Steve Martin, entre outros. Foi nessa pressão que o jovem Joe Alwyn esteve em 2016, quando protagonizou ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’, drama de guerra que visava o Oscar.

O filme, no entanto, foi completamente esnobado após as críticas negativas, que ainda falavam sobre o estilo de imagem usada pelo diretor. Ou seja, a obra que poderia tê-lo feito um astro, terminou levando-o novamente ao anonimato. No entanto, Alwyn apareceu em um monte de filmes de prestígio, mas sempre como aquele coadjuvante do qual nunca sabemos o nome.

Louis Ashbourne Serkis – ‘O Menino que Queria ser Rei’

boy

Nem sequer um sobrenome famoso pode te fazer um astro, caso seu filme tenha sido um fracasso retumbante de crítica e público. Nesses casos, o nepotismo dá errado. Pelo sobrenome, muitos podem ter matado a charada, de que Louis Ashbourne Serkis é filho de Andy Serkis. E é isso mesmo. Assim, o paizão famoso não hesitou na hora de mexer seus pauzinhos para colocar o filhão como protagonista da aventura infantil da extinta Fox, ‘O Menino que Queria ser Rei’, sobre um grupo de crianças britânicas, se transformando em cavaleiros medievais. A ideia não vingou, e o rapaz ainda não conseguiu emplacar.

Sasha Luss – ‘Anna: O Perigo tem Nome’

sasha

O cineasta francês Luc Besson possui grande renome na indústria do cinema mundial. Nada mais natural que as atrizes escolhidas para protagonizar os seus filmes se tornem estrelas internacionais da noite para o dia. Foi assim o caminho que seguiram atrizes como Natalie Portman e Milla Jovovich, por exemplo. E era o que todos esperavam para a modelo russa Sasha Luss também. Isso porque ela foi a protagonista do thriller ‘Anna: O Perigo tem Nome’, uma espécie de reedição do que o diretor já havia criado em ‘Nikita: Criada para Matar’ (1990). Mas hoje, cinco anos depois da estreia do filme, por onde será que anda Sasha, que desapareceu das telas.

Blu Hunt – ‘Os Novos Mutantes’

blu

É bem verdade que conseguir bons papeis se torna incrivelmente mais difícil se você não tiver os padrões europeus, ainda nos dias de hoje. Ou seja, se uma atriz não for branca. Nos últimos tempos, Hollywood tem aberto as portas, mesmo que de forma ainda tímida, para atrizes nativo-americanas, ou indígenas. Foi o caso com Amber Midthunder, que fez sucesso em ‘O Predador: A Caçada’ (2022) e com a indicada ao Oscar Lily Gladstone (‘Assassinos da Lua das Flores’).

Veremos se elas irão emplacar em novos trabalhamos. Uma que não deu tanta sorte assim, foi a jovem Blu Hunt. A franquia ‘X-Men’ no cinema serviu para revelar grandes talentos, em especial um certo Hugh Jackman, que era um ilustre desconhecido e se tornou um enorme astro internacional. Mas quando foi a hora de ‘Os Novos Mutantes’ fazer o mesmo por Blu, as coisas não saíram exatamente como planejadas.

Jackson A. Dunn – ‘Brightburn: Filho das Trevas’

dunn

Todo intérprete do Superman fica eternamente marcado por esse papel, que parece ser maior que a vida. Isso, sem dúvida, é muito verdade para o primeiro ator a pegar o papel, o eterno Christopher Reeve. Depois seguiram Brandon Routh e Henry Cavill. Mas você sabia que mais um ator interpretou o maior herói de todos no cinema? Bem, ou quase.

Acontece que ‘Brightburn’ não é oficialmente um filme do Superman, mas sim uma brincadeira em cima da mitologia do personagem. Curiosamente, produzida pelo mesmo James Gunn, que hoje está encarregado da direção do novo ‘Superman’ e supervisiona a nova DC. O filme de terror não atingiu o esperado, e o jovem Jackson A. Dunn nunca mais foi mencionado.

Tenoch Huerta – ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’

namor

O mexicano Tenoch Huerta possui um currículo extenso de trabalhos como ator, porém, a grande maioria em seu país de origem. Sua participação mais famosa, no entanto, havia sido na série ‘Narcos: México’, entre 2018 e 2020. É indiscutível, no entanto, que sua grande chance de estrelato seria ao viver o principal antagonista em um blockbuster da Marvel. Afinal, não dá para ficar muito maior do que isso.

A Marvel domina o mercado de cinema atualmente, e a escolha de Tenoch para viver o príncipe submarino Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ veio acompanhada de festa para o ator. Diferente de todos os outros itens da lista, o segundo ‘Pantera Negra‘ não foi um fracasso, apenas ficou abaixo do esperado, em especial se comparado ao sucesso que fez o primeiro.

Porém, após o lançamento do filme, acusações de comportamento indevido e agressão contra uma mulher vieram à tona, trazidas pela vítima. Vale lembrar que o estúdio teve que se desligar de Jonathan Majors, que viveu brevemente o vilão Kang, pelo mesmo motivo. Resta saber se algum dia ainda veremos Huerta e seu Namor novamente.


Assista:

YouTube video

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

noticias recentes

as mais lidas

Fame Mazine 2025 © Todos direitos reservados

Criado por Fenix (54)99950.4379

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?